top of page
Foto do escritorLucas Gelásio

Três Revelações na Véspera de Ano Novo (31/12/2024)

Atualizado: há 2 dias


Na noite da véspera de ano novo, a Freira Nordestina rezava pedindo perdão a Deus e à Virgem Maria por todas as injúrias contra os Sagrados Corações cometidas pela humanidade ao longo de 2024. Fazia atos de reparação e pedia misericórdia pelo ano que se iniciaria.


Antes da meia-noite, sentiu-se totalmente elevada a Deus. Já não ouvia mais os sons daqueles que, naquele horário, faziam festa. Teve, então, três visões:


Na primeira, viu soldados caindo mortos por ferimentos de batalha. Surgiu um grande urso marrom, que caminhou por cima dos corpos deles.


Na segunda, viu um prédio em ruínas. Sobre ele, havia dois pequenos mastros. Em um, estava a bandeira do Brasil; no outro, a da China. Uma estava entrelaçada à outra pela ponta de seu tecido. Ambas estavam velhas e sujas.


Na terceira, viu vários lugares diferentes sendo afetados por fortes ventos. Ouviu Nosso Senhor dizer: “Farei soprar um vento impetuoso sobre toda a humanidade, para que ela retorne a Mim e entenda que Eu sou Deus!” As imagens de ventanias continuaram sendo mostradas.


Seu anjo, então, disse: “Escreve tudo o que viste!”


A visão terminou poucos minutos antes da virada do ano.


Entendo que a primeira revelação trata de um avanço bélico da Rússla, país tradicionalmente simbolizado pelo urso. A segunda pode estar falando de maus vínculos entre Brasil e China. A terceira, de forma mais clara, anuncia novas catástrofes da natureza. Considerando que a visão veio enquanto a freira rezava por 2025, é possível que sejam visões proféticas sobre este atual ano.


Quando, em 12/03/2020, o Padre Oliveira recebeu a profecia dos anos futuros, só foram reveladas, para os anos de 2025 a 2028, cenas ruins, como de conflitos e calamidades.


Já a Senhora de Alma Mística, em 19/10/2023, recebeu do Menino Jesus a revelação: “Em 2025, toda a verdade será revelada.”


Deus nos revela castigos não porque os deseja realizar, mas porque quer que nos convertamos. Conforme forem as nossas orações, Ele pode impedir esses acontecimentos ou mitigá-los.


Com fé na Misericórdia Divina, oremos e façamos penitência por um 2025 repleto de conversões.

E que esse vento impetuoso seja o do Espírito Santo soprando em nossos corações (At 2,2).

617 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Rafa Porfirio
Rafa Porfirio
Jan 10

"Toda a verdade será revelada" não seria algo relacionado aos avistamentos frequentes que começaram em 11/2024 de OVNiS em todo o mundo, com maior ênfase em Nova Jersey nos Estados?

Like
Logo-Lucas-Gelasio-analises.png

Novidade!

Acesse análises exclusivas!

Quer se aprofundar no estudo de profecias?

Conheça o método de discernimento da Igreja Católica, a história das aparições marianas, o conteúdo das revelações que abordam o fim dos tempos, e muito mais.

bottom of page