Em 22 de maio de 2024, Freira Nordestina teve um sonho com Santa Teresinha. A santa carregava belas rosas vermelhas.
— Derramo sobre ti uma chuva de rosas — disse a santa. — Mas lembra-te de que as rosas vermelhas também representam o martírio.
Após acordar, a freira foi para a adoração. A frase de Santa Teresinha permanecia em seus pensamentos. Enquanto meditava sobre o sonho, seu anjo aproximou-se e disse:
— Não te esqueças do Padre Oliveira. Não o abandones, ele precisa muito de orações.
— Mas eu rezo por ele todos os dias — disse a freira —, e várias vezes ao dia. Como eu o abandonaria?
— Não o abandones!
O anjo foi embora e ela continuou rezando. A freira então teve uma visão muito rápida: viu uma sala escura e, em uma parede, uma placa vermelha, onde estava escrito, em branco: 23/09. Ela não entendeu o significado da revelação.
Como, em outras ocasiões, fora revelado que a Freira Nordestina viverá até os Três Dias de Trevas e que depois virá um tempo de paz, entendo que essa mensagem de Santa Teresinha não anuncia o martírio da freira, mas o de várias pessoas cujos sofrimentos serão confiados à sua intercessão. Esses mártires provavelmente terão seu sangue derramado em um dia 23 de setembro, conforme podemos interpretar daquilo que fora revelado ao Padre Oliveira em 2017 e à Freira Nordestina em 2023.
No dia 23 de setembro de 2018, Padre Oliveira vira, a seu lado, um anjo, que lhe dissera: “Em dez anos, estejas pronto!” Isso pode indicar que sua missão está relacionada com as revelações que tratam dessa data.
Para que esse sofrimento seja mitigado, podemos pedir a intercessão de São Padre Pio, cuja festa é celebrada na data citada, e de Santa Teresinha, que carrega consigo essas rosas do martírio.
Rezem pelo Padre Oliveira e pela Freira Nordestina, para que eles, em suas missões, saibam dar maior glória a Deus. Rezem também por todos os fiéis que serão chamados a testemunhar a Fé de forma heroica, e para que a perseguição contra a Igreja tenha fim.
Comments