A noite de 9 de julho de 2024 foi muito difícil para a Freira Nordestina. Ela havia terminado suas orações e se deitado para dormir, quando começou a ter visões de cenas entristecedoras. Além da imagem, também ouvia o som daquilo que lhe era revelado. Foram-lhe mostrados lugares em chamas, explosões, cidades destruídas e pessoas correndo, gritando desesperadas e chorando.
Na sequência, teve visões de crianças em suas casas, com suas mães ao lado, sendo ensinadas a rezar pela paz. Viu as crianças rezando. Muitas, por serem pequenas demais, apenas repetiam as palavras de suas mães, sem entender o que diziam. Essa imagem a comoveu profundamente.
Ouviu seu Anjo da Guarda dizer: “Que as crianças peçam pela paz! Que as ensinem a rezar pedindo paz para o mundo!”
Após isso, o anjo passou a repetir, com tom forte e urgente: “Oração, jejum e penitência! Convoque-os!” A urgência expressada pelo anjo cortava o coração da freira, que não conseguiu mais dormir. Ela começou a rezar o rosário e, em certo momento, a voz do anjo cessou de repetir a instrução.
A mensagem do anjo é clara: devemos, com urgência, ensinar nossos filhos a rezar pela paz no mundo. Se a oração das crianças comove o coração de quem as escuta, Deus, que é o mais amoroso dos pais, há de se comover ainda mais.
Commentaires