Cerca de dois anos atrás, publiquei revelações recebidas por uma senhora de alma mística que conversa com o Menino Jesus. Em certa ocasião, nesse meio-tempo, apresentei-a ao Pe. Oliveira e ambos têm ajudado muito um ao outro.
No último dia 19 de outubro, o Divino Menino Jesus revelou a ela que o Aviso — evento anunciado em muitas profecias — acontecerá logo após o final do Sínodo, se houver uma mudança na fórmula da Consagração Eucarística.
Quando a senhora de alma mística contou isso ao Pe. Oliveira, ele perguntou se, caso a fórmula da Consagração fosse preservada, o Aviso não viria mais. Ela disse entender que então voltariam a tentar mudar a fórmula mais vezes.
Há ainda por vir, segundo a profecia de Nossa Senhora de Garabandal, alguns acontecimentos antes do Aviso: um retorno do com_nismo, a impossibilidade de se celebrar a Santa Missa livremente, um cisma, uma viagem a Moscou feita pelo Papa e o desaparecimento deste de Roma.
Junto a outras informações reveladas à vidente Conchita, muitos interpretam que o Aviso acontecerá entre 2027 e 2030. Entretanto, Deus pode antecipar ou adiar a realização de suas profecias da forma como quiser, pois sempre condiciona o destino da humanidade à nossa conversão.
O Menino Jesus também disse à senhora de alma mística algo muito importante: “Em 2025, toda a verdade será revelada.”
Pedi a ela mais detalhes. Ela respondeu-me que tudo aquilo que hoje está sendo ocultado das pessoas se tornará conhecido, e que isso se refere tanto ao que se passa na Igreja, quanto no mundo.
Confiantes no amor de Deus pelas nossas preces, oremos pela Santa Igreja e pelo resultado do Sínodo. Que o Clero faça tudo da forma mais piedosa e de acordo com a Divina Vontade do Menino Jesus, preservando intocada a fórmula da Consagração Eucarística.
Comments