No dia 11 de setembro, enquanto rezava a Coroa das Lágrimas, a Freira Nordestina teve uma visão de crianças sendo presas. Algumas eram tiradas à força dos braços dos pais. Na sequência, viu uma igreja branca. Nela havia uma torre e, no alto desta, uma cruz.
Não entendendo a visão, seguiu rezando. Veio então em sua mente a data 15 de setembro. Perguntou se a revelação era sobre o Dia de Nossa Senhora das Dores. Ouviu como resposta: “Nesse dia, cairá uma lágrima de Minha Mãe sobre a humanidade.” A freira perguntou ainda: “Também no Brasil?” Como resposta, ouviu: “Não, no Brasil não.”
Continuou rezando e ouviu a locução: “Na Bahia, haverá uma grande dor por causa do crime organizado. Em Pernambuco, um homem derrotará um grande mal. Na Paraíba, florescerá uma fé muito pura por causa de um bispo.” Nesse momento, teve novamente a visão da igreja branca e entendeu que era um símbolo dessa fé pura.
No dia 15 de setembro, uma grande chuva inundou oito países na Europa e a freira entendeu que era a isso que se referia a revelação sobre a data.
Podemos compreender esse simbolismo à luz de outra revelação, do dia 12 de junho, na qual a freira vira uma forte chuva cuja água era composta pelas lágrimas de Nossa Senhora. As inundações recentes têm nos mostrado, portanto, a tristeza da Mãe de Deus pelos pecados da humanidade.
Muitos procuram-me para que eu passe seus pedidos de orações para o Pe. Oliveira e a Freira Nordestina. Na noite de 18 de setembro, em uma live no canal do Grupo Y'shua, sugeri aos ouvintes que, em oração, entregassem suas intenções aos seus anjos da guarda, pedindo que as levassem até os intercessores, sem precisar passar por mim. Vários místicos costumavam receber orações assim.
No dia 20 de setembro, enquanto rezava, a Freira Nordestina, que não havia assistido à live, teve uma visão na qual havia uma fila de pessoas se aproximando dela. Todas estavam com seu anjo da guarda. Os anjos passavam à freira os pedidos de oração de cada pessoa. A primeira da fila era uma mãe, que estendia uma menina enferma. A freira sentiu-se muito comovida com a visão.
Oremos pelas crianças, pelo mundo e pelo Brasil, confiando no poderoso auxílio de nosso anjo da guarda.
Comments