top of page
  • Foto do escritorLucas Gelásio

Os Três Perseguidores (30/05/2023)

Atualizado: 7 de jun.



Em 30 de maio de 2023, a Freira Nordestina teve um sonho bastante simbólico. Lembrava-se, ao acordar, apenas do seu início e sentia que algo lhe impedia de lembrar do resto.

Rezou três vezes a jaculatória: “Ó virgem dolorosíssima, as Vossas lágrimas derrubaram o império infernal” e o sonho lhe reapareceu por completo em forma de visão.


Na revelação, a freira ia à missa, a pé, ao lado de duas mulheres. Uma era parente sua, a outra era uma jovem que não reconhece. A última, de repente, apontou para cima e gritou para as demais olharem naquela direção.



Pouco acima delas, flutuando no ar, havia alguém com corpo de homem e cabeça de sapo. Era grande, asqueroso e blasfemava. As mulheres, apavoradas, correram em direção à igreja onde seria a missa, mas foram seguidas pela criatura.

Chegando em frente ao destino, apareceu outra figura estranha. Era grande e tinha pele avermelhada. Não por ser feio, mas por ter aparência maliciosa e sedutora, parecia ser um demônio.



Elas tentaram seguir para a missa, mas as portas do templo se fecharam.


Pela escadaria da igreja, desceu uma terceira personagem enigmática: uma mulher bonita, com um vestido vermelho. Ela sorria debochadamente, olhava para a freira com um ar triunfante e ria.



Após surgir a terceira figura misteriosa, mais pessoas aproximaram-se da igreja, mas também não conseguiram entrar. Todos se viram cercados pelas três personagens.


A criatura que parecia ser um demônio disse:


— Eu seduzirei a todos, a começar por seus pastores. Levá-los-ei a muitos erros e confusões. Eles pensarão estar fazendo o bem, mas os levarei ao mal. Muitos buscarão poder, riquezas e impurezas e eu dar-lhes-ei o que buscam. Farei com que todos se percam.


Aproximando-se da freira, continuou:


— E tu deverias vir para mim, porque, por mais que os alertes, eles não te ouvirão, pensarão que és louca.


Diante da sedução do ser demoníaco, das blasfêmias vomitadas pela criatura com cabeça de sapo e das longas risadas da mulher, a freira sentiu, em sua alma, uma forte batalha interior. Sentiu que todas as demais pessoas também eram tentadas e que ninguém tinha força suficiente para resistir a esses males. Baixando a cabeça, ela rezou, em silêncio, no seu coração: "Senhor, salvai-nos! Virgem Maria, vinde socorrer-nos!"


Soou o estrondo de um trovão e o céu abriu-se. Da abertura, uma escada luminosa surgiu e prolongou-se até o chão. Desceram por ela milhares de anjos, todos vestidos com armaduras, como um exército pronto para a batalha.


Alguns anjos afastaram as pessoas para o lado e as circundaram, formando uma barreira de proteção. Os demais iniciaram a luta contra as três figuras. A grande batalha era assustadora, mas as pessoas sentiam-se protegidas.


Os três perseguidores foram derrotados e caíram mortos no chão. Os anjos abriram uma passagem. Um destes, maior que os demais, parecia ser o comandante dos anjos. Sua imagem causava profundo temor. Ele atravessou a passagem em direção às pessoas, chegou à frente da freira, tocou o ombro dela e, com doçura e afabilidade, disse-lhe:


— Não tenhas medo! Quando chegar o tempo da grande batalha, clama ao Céu e nós viremos em vosso socorro.


Assim terminou a revelação. É possível interpretar as três figuras como os personagens do livro do Apocalipse: o Falso Profeta, o Anticristo e a Prostituta da Babilônia.


Quando nos virmos cercados por tais males, devemos pedir o socorro de Maria. Ela ordenará a São Miguel, príncipe da milícia celeste, que venha com seu exército para defender-nos no grande combate.


Venceremos!

2.528 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


nazapredebon
Jun 04

Uma noite eu sonhei que estava na Igreja esperando um padre para me confessar. Passavam por mim vários padres jovens. De repente apareceu um demônio baixo como um anão. Eu o vi e comecei a rezar a Salve Rainha, empurrei ele no chão e pisei nele várias vezes. Ele murchou e ficou só uma pele seca. Nisso eu estava já rezando a oração de São Bento (A cruz sagrada seja minha luz....). Nisso um dos padres se aproximou e me perguntou: Você tem autoridade para fazer isso?. Aí eu acordei. O que mais me impressionou no sonho foi o fato de que eu não tive medo. Eu tenho pavor do coisa ruim que eu nem pronuncio o nome. Sou pessoa…


Like

Quer se aprofundar no estudo de profecias?

Conheça o método de discernimento da Igreja Católica, a história das aparições marianas, o conteúdo das revelações que abordam o fim dos tempos, e muito mais.

bottom of page