Em 22/04/2023, a Freira Nordestina recebeu uma revelação em sonho. Nele, havia dois grupos separados por uma barreira transparente. De um lado, as pessoas divertiam-se e entregavam-se intensamente aos prazeres. Do outro, rezavam, mas eram frias e apáticas. A freira estava junto a estes.
Um grande clarão relampejou. A freira olhou novamente para os que se divertiam e, no lugar deles, agora viu um estranho monte colorido. Aproximou-se e compreendeu: todos haviam morrido. Seus corpos estavam amontoados uns sobre os outros, abandonados.
Um menino de pouco mais de dez anos surgiu e dirigiu-se aos cadáveres. Observou-os por longo tempo, com tristeza mortal. Olhou para a freira, com o rosto em lágrimas, e foi embora.
Ela pôs-se a rezar pelos falecidos. Ouviu, então, uma voz dizer: “Os segredos de Minha Mãe, em La Salette, não os quiseram ouvir.”
Dentre os que rezavam, a freira era a única que percebera a tragédia ao lado. Os demais não viam nada, ou não queriam ver, indiferentes. Ela percebeu que todos ali eram sacerdotes, leigos consagrados ou pessoas de vida religiosa como ela.
Uma mulher chamou-os para ouvir o segredo de La Salette, a ser narrado em um auditório. Poucos foram. A narração iniciada causou espanto na freira, pois anunciava uma versão curta e amenizada do segredo. Ela tentou interferir e explicar a versão certa, mas ninguém lhe dava ouvidos.
Saiu do local e ouviu outra voz dizer: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, com sua má vida, estão perdidos, porque não quiseram Me ouvir.” No meio da frase, despertou. Acordada, continuou ouvindo a fala sendo terminada, em voz nítida, doce e triste.
Entendo que a revelação descreve a dimensão espiritual de nossos dias. Muitos religiosos parecem desinteressados, enquanto outros caem no discurso da Falsa Igreja, representada pela mulher. Os leigos que sucumbem assemelham-se à figura de Lc 17,26-30. São abandonados à morte eterna por não haver quem reze por eles. O menino que chora é o pequeno resto que sobrará após a Tribulação.
Lucas 17,26-30:
Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Ló. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem.
A revelação exorta-nos a rezar pelos pecadores e pela Igreja, dando ouvido às palavras da Virgem de La Salette. Em Sua profecia, a Igreja é eclipsada enquanto a humanidade perece.
Obrigado Lucas, sei que deve dar um trabalhão!
Can you post the complete Lasallete Prophecy or can we read it in the book by Xavier Arial "Revelations"? Please advise.