Os continentes de sofrerão com o conflito (20/02/2025)
- Lucas Gelásio
- há 11 minutos
- 2 min de leitura

Na madrugada de 20/02, a Freira Nordestina recebeu uma revelação em sonho. Pela primeira vez, veio-lhe também a interpretação.
Ela via vários lugares destruídos: prédios, fábricas, ruas e cidades inteiras. Havia pessoas feridas. Entre estas, crianças abandonadas nas ruas. Via esfomeados, miseráveis e mortos. O mundo estava em caos. Era um cenário pós-guerra.
Enquanto caminhava entre os escombros em busca de um lugar que não estivesse destruído, encontrou um menino. Ele aparentava ter 6 anos de idade. Tinha a pele muito branca, era loiro e de olhos azuis. Usava roupas muito pobres e segurava, com esforço, uma cesta. Dentro desta, havia uma menina. Ela parecia ter menos de 2 anos. Tinha traços asiáticos, olhos puxados e cabelo preto e liso.
— Quer ajuda? — perguntou a freira, vendo os esforços do menino. Ele parou e chorou.
— Estou levando-a para um lugar seguro, — respondeu ele — mas preciso achar meu outro irmão.
A freira entendeu que eram órfãos.
Segurou a menina nos braços e acompanhou-os na busca do irmão. Com dificuldade, encontraram-no sozinho, amedrontado e procurando comida entre os escombros. Os traços deste também eram diferentes dos das outras crianças: tinha a pele um pouco menos branca que o outro, cabelo preto, olhos grandes e castanhos. Aparentava ter 4 anos de idade. Estava todo sujo.
— Vocês são realmente irmãos? — perguntou a freira ao pôr a menina junto aos demais.
— Somos todos irmãos — respondeu o mais velho. — Filhos do mesmo Pai e da mesma Mãe. Ajude-nos!
— Levarei vocês a um lugar seguro.
A freira pegou novamente a menina, que a abraçou com força. Os outros dois seguraram seu hábito. Comovida, ela pôs-se a caminhar para longe da destruição.
Neste momento, seu Santo Anjo concedeu-lhe, por inspiração, o entendimento da revelação. As três crianças representam os três continentes que estarão envolvidos no grande conflito que virá: Europa, Ásia e América. A freira simboliza as nações que, fora do conflito, deverão ajudar as demais.
Perguntei-lhe se a América incluía também a do Sul. Ela disse que esta parte do discernimento não veio completa, mas que sempre lhe vem à mente os EUA.
Oremos com urgência pela paz no mundo.
Comments