Na manhã de 19 de novembro de 2023, enquanto estava acordando, a Freira Nordestina ouviu uma voz masculina dizer: “Praça da Sé”. Após um instante de silêncio, a voz continuou: “Um tiro tendo como alvo um menino causará conflitos”.
Uma semana depois, em 26 de novembro, teve a visão de algo que parecia ser um protesto. Os manifestantes usavam camisetas brancas com uma estampa na frente, mas não era possível entender a imagem gravada nelas. Em uma cena caótica, eles entravam em conflito com a polícia.
Ao terminar a revelação, a freira lembrou-se de uma visão que tivera em fevereiro de 2022, no qual vira o Anjo do Brasil chorando e dizendo que os anos seguintes seriam muito dolorosos. Por conta disso, entendeu que a visão tratava de algo a acontecer em nosso país. Hoje ela entende que o anjo chorava porque se aproximavam de nosso país os castigos anunciados em Cimbres.
Conforme publiquei aqui, a Freira Nordestina também recebeu, no final de 2023 e início de 2024, revelações de Nossa Senhora das Graças sobre três castigos para o Brasil. O terceiro deles foi descrito pela Virgem com as seguintes palavras: “Se Meu povo brasileiro não assume sua vocação, sou obrigada a deixar pender o braço de Meu Filho, e esta terra experimentará a gu_rra. Não estou falando de inimigos externos, mas do mal que já está entre vós. Haverá revoltas e mais revoltas, viverão dias de dor e sofrimento e desaparecerá a paz. Vós já experimentastes outras revoltas, mas nada aprendestes… Rezai, Meus filhos, a Mim e ao Coração do Meu Filho, para que estes males não caiam sobre vós.”
Há diferentes locais em nosso país que são chamados de Praça da Sé: em São Paulo (SP), em Salvador (BA), em Crato e em Fortaleza (CE). Não sabemos em qual acontecerá o evento que desencadeará os conflitos, nem se as três revelações estão mesmo ligadas entre si, mas é clara a necessidade de rezarmos pela paz no Brasil.
É hora de rezar e fazer penitência para que esses males não caiam sobre nós.
Comments