Na madrugada de 10 de novembro de 2023, em sonho, a Freira Nordestina viu a Santíssima Virgem ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo.
A Mãe de Deus usava vestes pretas. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Seu semblante, embora triste, era muito belo. Suas mãos seguravam um lenço branco. Havia uma espada cravada em Seu Coração. Era Nossa Senhora das Dores.
Nosso Senhor vestia uma túnica branca com um manto vermelho sobre os ombros. Com expressão de tristeza, olhava para Sua dolorosa mãe, que chorava. Olhou então para as mãos de Maria e pegou uma parte do lenço branco.
Olhando para os olhos da Freira Nordestina, disse:
— Aquilo que trará a paz será aquilo que adornará a Minha Igreja.
Após essas palavras, o sonho acabou.
Em 23 de novembro, enquanto rezava, a freira ouviu a voz de Nosso Senhor.
— Filha, por que chora a Minha Mãe?
— Meu Senhor, apenas Vós sabeis — respondeu a freira. — Eu, pequenina, não posso saber.
Jesus não lhe disse mais nada. A freira seguiu rezando por um tempo. No Evangelho do dia, meditou o trecho em que o Senhor, chorando por Jerusalém, lamenta-Se: “Se ao menos hoje conhecesses o que te pode dar a paz! Mas não. Está escondido a teus olhos.”
Ela ajoelhou-se e, lembrando-se do sonho do dia 10, perguntava-se por que a Virgem chorava. Passou a sentir muita dor no coração. Era tão grande, que parecia-lhe que não a suportaria. Então teve uma visão do Senhor, vestido como no sonho. Ele disse:
— As lágrimas de Minha Mãe são derramadas pela Minha Igreja e por toda a humanidade. Seu Coração está transpassado por uma espada que simboliza ao mesmo tempo a Minha Igreja e a humanidade. Há uma gu-rra contra Minha Igreja e por isso haverá uma grande gu-rra no mundo. Ainda não percebes, Minha filha? Enquanto sofre a Minha Igreja, sofre também a humanidade. Para encontrar a paz, é preciso que voltem o olhar para o Coração de Minha Mãe. Será que já se esqueceram de Sua promessa? Pois Eu venho recordá-la: vereis Seu Coração triunfar por sobre a Minha Igreja e por sobre a humanidade. Quero que voltem, que se refugiem debaixo do manto de Minha Mãe e, sob a sombra de Seu Coração, encontrem a paz. Mas lembrem-se: a gu-rra só acabará quando a Minha Igreja estiver em paz. Haverá muitos mártires, mas quero que desejais antes o martírio que estar fora da Minha Igreja. Pois Minha Mãe vos guardará em Seu Coração e será lá que vós Me encontrareis.
Dirigindo-se novamente à freira, continuou:
— E tu, Minha filha… Essa dor tão grande que sentes em teu coração é apenas um terço do que sofre o Coração de tua Mãe. Tu, consola-A, e repara Seu Imaculado Coração!
E assim acabou a visão.
Essas revelações ensinam-nos que, somente quando acabar a gu_rra contra a Igreja Católica, terá fim a gu_rra no mundo. A paz enxugará as lágrimas da Virgem. Seu Doloroso Coração, então consolado, adornará a Santa Igreja e triunfará.
Amém! Estou aprendendo muito com tudo isso, depois que encontrei suas postagens, tenho mais clareza em algumas coisas. Deus abençoe sempre sua vida 🙏