Sempre que sente dores em seu corpo, a Freira Nordestina entende que deve oferecê-las em reparação a Deus. Sentiu-as na noite de 02 de fevereiro de 2022 e foi para a capela rezar. Ajoelhada, teve uma visão da Terra, como se vista do espaço. Era possível ver o contorno dos países, como em um mapa. Havia um anjo de costas para a freira, olhando fixamente para o Brasil.
O anjo virou-se para ela. Era grande e luminoso, vestia uma túnica branca, suas asas pareciam feitas de luz, seu cabelo era castanho e a pele clara. Era muito belo, mas estava triste, com expressão de dor e compaixão. Escorriam lágrimas brilhantes por seu rosto.
O olhar dele era como o de um irmão mais velho que não deseja ver sofrer o irmão mais novo. Transmitia à freira a certeza de que ele ama muito nosso país. Ela teve a intuição de que era o Anjo do Brasil. Ele disse:
— Este será um ano difícil para o Brasil. Um governo comunista será eleito e é preciso que rezem muito. Se não rezarem, os próximos anos serão muito dolorosos.
Em silêncio, ele virou-se para o Brasil. Era possível vê-lo, agora de perfil, com expressão de dor e chorando copiosamente. Parecia ver o que ocorreria no País. Ele olhou novamente para a freira e disse:
— Peçam a vossa Mãe e Rainha pelo Brasil, peçam muito. Apeguem-se a Ela.
Em seguida, a Terra saiu da visão e a freira viu, acima de si, uma grande luz, que envolveu a ela e ao anjo. Este se inclinou. Surgiu da luz Nossa Senhora Aparecida, majestosa como uma grande Rainha, que disse:
— Eu estou aqui, e sempre estarei. E tu, filha, sofre e repara os pecados de teus irmãos.
Assim terminou a visão. Oremos para que Nossa Senhora venha em nosso socorro.
Comments