Muitos pediram notícias minhas e do Padre Oliveira, devido a esta situação terrível que devasta nosso estado, Rio Grande do Sul. Estou bem, graças a Deus, abrigado em local seguro e auxiliando as pessoas da forma como posso. Padre Oliveira também está bem e trabalhando exaustivamente para ajudar os desabrigados. Agradecemos a todos pela preocupação e pelas orações!
Pedi a ele que escrevesse uma mensagem para os que estão sofrendo e ele prontamente escreveu o seguinte:
“Queridos irmãos e irmãs do Rio Grande do Sul,
O momento que estamos vivendo exige de nós fé, esperança e, sobretudo, caridade. Nossa bondosa Mãe, por Seu amor, muitas vezes advertiu nosso coração acerca dos tempos difíceis que chegariam. Sejam estes tempos difíceis causados por nós mesmos ou pelas catástrofes da natureza, agora é tempo de sermos santos. Agora é tempo de colocarmos em prática aquilo que Ela tanto nos pediu. De nada adiantariam Seus avisos e apelos se, quando as provações chegassem, não agíssemos com fé, com amor e com esperança.
Sejamos fortes, sinais de esperança e, acima de tudo, não tenhamos medo! Por fim, Seu coração imaculado sempre triunfará!
Coloquemos nosso estado nas Mãos da Virgem Maria. Ela e Seu Divino Filho, Nosso Senhor, estão conosco, resgatando, abrigando, alimentando, abraçando e chorando, através de cada pessoa que, por amor a Deus e aos irmãos, está agindo neste momento! Deus os abençoe!”
Padre Oliveira, 08/05/2024
Comentários