Em 22 de outubro de 2023, enquanto estava doente e sob efeito de remédios — e por isso não tem convicção de que tenha sido mesmo uma revelação —, a Freira Nordestina ouviu uma voz masculina, que lhe disse: “Os ossos de Faustina serão espalhados pelas ruas. Será tão grande a ausência da Graça, que os homens caminharão sem direção, tamanho o desespero.”
Já melhor de saúde, em 31 de outubro, enquanto rezva em adoração, a freira teve a visão de uma águia brilhante, branca e dourada, que olhava para um edifício, posteriormente reconhecido como o Palácio Presidencial da Polônia. Em seguida, viu a Basílica de São Pedro em meio à escuridão noturna. Viu então um grande incêndio, mas não identificou onde era.
No mesmo dia, teve ainda outra visão: uma catedral, depois identificada como a de Wawel, Cracóvia, enquanto uma voz lhe dizia: “Santo Estêvão, Polônia”.
Em 15 de novembro, teve um sonho que sentiu ser uma revelação: viu um edifício cuja entrada tinha o brasão de armas polonês, a águia branca. Em cada lado do símbolo, havia uma palavra que não compreendeu. Apareceram um homem e uma mulher segurando um pano vermelho que escondia, por baixo, uma caixa comprida e estreita. Os dois atravessaram um corredor longo e com voltas. Ao final, entraram em um espaço amplo, com guichês de vidro. Colocaram a caixa no chão, tiraram o pano e acenderam um isqueiro. Um guarda com roupa militar notou-os e alertou os colegas. A mulher acendeu algo que estava na caixa e fugiu com o companheiro. A explosão ocorreu antes que os guardas pudessem agir. Em meio ao caos, com as pessoas correndo em todas as direções, a freira viu mais explosivos nos corredores e então houve uma grande explosão.
Veículos militares chegaram no local, já destruído. Estavam acompanhados de caminhões de bombeiros e carros pretos, de onde desciam autoridades. No fim do sonho, a freira observava a conversa entre os militares e as autoridades, enquanto os bombeiros apagavam o incêndio. Era possível ver novamente o brasão polonês, agora em chamas.
Essas revelações parecem tratar do mesmo acontecimento revelado em 08 de agosto de 2023. O significado delas é incerto, mas é clara a necessidade de rezarmos pela Polônia. Que Nossa Senhora de Częstochowa, Santa Faustina, São Maximiliano e São João Paulo II intercedam por esse país.
Comments