Nossa Senhora da Santa Cruz apareceu para a vidente Dorothea em Erechim, Rio Grande do Sul, entre as décadas de 1940 e 1980. Anunciou grandes castigos que se aproximavam, vários já realizados. Entre Suas mensagens, algumas abordam a necessidade da instrução das crianças:
“Minha filha, dize aos Meus ministros que façam associações de crianças. Que façam rezar estes inocentes que poderão salvar o Brasil, o Santo Padre o Papa, os seus ministros e os religiosos. (…) Todos os dias tu deves ensinar o Catecismo aos teus filhos. Os pais têm obrigação de fazer isto. É assim que as crianças aprendem o caminho da Salvação. Meu Filho sempre dá as luzes necessárias a pelo menos um membro da família para desempenhar esta missão.” (09/12/1944)
“Comunica a todos os pequenos que rezem cinco ave-marias, a cada dia, em honra às cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela conversão dos pecadores. Que os adultos rezem, todos os dias, cinco pai-nossos na mesma intenção.” (14/09/1945)
“Quando todas as famílias cristãs rezarem o Rosário diariamente, a Rússla converter-se-á e o comunlsmo terminará, e darei a paz ao universo inteiro. Se não Me atenderem, virá um castigo tremendo.” (02/03/1949)
“Quantas crianças ainda não sabem fazer o Santo Sinal da Cruz… O Sinal da Cruz recorda a Cruz de Meu Divino Filho, mas os cristãos deste tempo opõem ao Sinal da Cruz as superstições dos pagãos. Os homens pretendem a paz sem Deus, mas de nada lhes servirá. Se não fizerdes penitência, oração e sacrifício, o Brasil tornar-se-á uma nova Rússla.” (14/09/1949)
Conforme recentemente publiquei nesta página, a Freira Nordestina recebeu uma mensagem semelhante de seu Anjo da Guarda no último dia 09/07. A ela foi passada a instrução de convocar as crianças a rezarem pela paz. Junto à mensagem de Nossa Senhora da Santa Cruz, podemos entender os motivos e a forma de melhor realizar essa missão. Aos pais, foi dada a missão de catequisar os filhos e ensiná-los a fazer o Sinal da Cruz e a rezar cinco ave-marias; aos sacerdotes, a missão de formar associações de crianças.
As orações dos pequenos tocam profundamente o Coração de Deus, que, com amor paternal, quer atender os seus pedidos.
Comments