Algumas revelações da Freira Nordestina falam de um ataque contra a Polônia, ato que desencadeará um conflito de nível mundial. Outras, entretanto, tratam de cenas semelhantes, mas não deixam claro onde acontecerão. Eis algumas:
Em 03/11/2023, a freira teve uma visão na qual estava sozinha em uma estrada asfaltada no meio do campo. Ia caminhando e rezando enquanto atravessava a divisória entre um país e outro. À sua frente, no horizonte distante, viu, em detalhes, aviões de combate vindo em sua direção. Olhou ao redor e notou que as pessoas do campo não percebiam o que estava acontecendo. Começou a rezar com fervor para que os aviões parassem, repetindo a oração: “Senhor, não permitais… Senhor, não permitais…”, até que eles passaram voando por cima dela. Virando-se para trás, viu-os, já em um ponto distante, disparando fortemente contra o país que antes estava às suas costas. Foi-lhe mostrada toda a destruição causada pelo ataque, com muitas mortes, fogo e fumaça. Caiu de joelhos e chorou longamente. Ouviu então uma voz dizendo: “É assim que tudo começa.” Após o fim da visão, ela continuou chorando por um tempo.
Em 06/11/2023, em adoração, a freira viu uma sala grande e repleta de soldados. Havia um militar de alta patente dando instruções sobre como fazer uma invasão. Na sala, entravam cada vez mais soldados, com aparências de diferentes nacionalidades.
Em 12/02/2024, teve um sonho no qual seu anjo da guarda dizia-lhe uma frase. Enquanto ela o ouvia, ia tendo a visão daquilo que era narrado: “Um soldado russo olhará para o horizonte e verá uma grande nuvem. Chorando, ele verá o grande mal que o seu país fez ao mundo.”
Para que viessem ao mundo a conversão da Rússia e um tempo de paz, Nossa Senhora de Fátima pediu que oferecêssemos atos de reparação ao Seu Imaculado Coração e fizéssemos penitência pela conversão dos pecadores.
Pelas mãos da Virgem, então, ofereçamos a Deus nossas orações, ações de caridade, renúncias e sofrimentos como forma de mitigar o cumprimento das profecias sobre o grande conflito. Que a atual tragédia do Brasil tenha os devidos frutos espirituais para diminuir ou mesmo impedir os castigos que estão por cair sobre o mundo inteiro.
Comments