Já dividi com vocês algumas revelações da Freira Nordestina sobre o aumento dos conflitos, que passarão a uma escala global depois de uma explosão na Polônia. Relatarei, a seguir, mais algumas revelações semelhantes recebidas por ela:
Em 09/10/2023, a freira recebeu uma locução interior que dizia: “Um exército marchará contra Varsóvia. Toda a Polônia será cercada.”
Em 24/12/2023, após comungar, teve uma visão: havia dois soldados no chão; um estava ferido e o outro tentava arrastá-lo para salvar sua vida. Ao lado deles, havia uma grande bandeira da Polônia.
Em 04/01/2024, enquanto perguntava ao Senhor o porquê das revelações sobre a Polônia, ouviu como resposta: “Porque a Polônia, Minha filha, Eu confiei a ti, e tuas orações e pequenos sacrifícios estão retardando o castigo a ela destinado. Um sinal, à noite, te será dado. Quando este sinal vier a ti, saberás que tudo começou.”
Em 23/01/2024, a Freira teve um sonho no qual viu uma grande praça. Nela, havia um monumento que parecia ser um leão, apesar de não ser visto com clareza. Nos quatro lados do monumento, havia grandes bandeiras da Polônia. A praça sediava algum evento e estava repleta de pessoas. Algumas seguravam bandeiras do país. Ouviu, então, o som de vários tiros sendo disparados contra o público. Viu muitos caindo mortos e feridos no chão, enquanto os demais fugiam. No mesmo sonho, ela viu o Papa discursando para uma multidão. No meio do discurso, ele sentia-se mal e era levado às pressas para o hospital.
Oremos pela Polônia e pelo Papa. Todas as orações e sacrifícios, por menores que sejam, retardam e minimizam esses acontecimentos. Unamo-nos nessa intenção, clamando pela Misericórdia Divina, com a intercessão de São João Paulo II.