Em 27 de fevereiro de 2023, a Freira Nordestina tinha terminado suas orações antes de dormir, quando teve uma visão: apareceu-lhe o mar, imenso e calmo, e nele um barco pilotado por um homem. Formou-se uma onda de tamanho colossal e moveu-se em direção ao barco. No lado oposto à onda, estava o litoral de uma grande cidade. Outro homem estava na areia da praia, com os braços abertos, de frente para o mar. Ele tinha um aspecto majestoso e passava a impressão de ter o poder de parar a onda e não deixar ela atingir nem o barco, nem a cidade.
Meses depois, em 4 de julho de 2023, enquanto adorava o Santíssimo, a freira viu Nosso Senhor. Ele mostrou-lhe Suas chagas, de onde saíam luzes, e disse-lhe:
“Filha, Eu sou o Cordeiro, sou aquele que abre o Livro. Aproxima-te de Mim, vê Meu lado aberto e transpassado por toda a humanidade pecadora. Olha dentro da Minha chaga, vê Meu coração. Esse é o livro que contém todos os Meus segredos. Sou Eu que te revelo as páginas deste livro, por meio do teu anjo.
Esposa Minha, reza muito pelo Santo Padre, sacrifica-te por ele. O que ele faz agora é parte daquilo que está escrito no Livro para este tempo. Reza muito por ele. Ele tombará, mas será amparado pelos braços de Minha Mãe. Ela o fortalecerá, cuidará de suas feridas e o guardará durante a provação.
Lembra-te que sou o homem na praia, aquele que tem o poder de parar a onda. Mesmo quando Eu permitir que atinja o barco, ela não o fará perecer.
Reza muito pelo Santo Padre. Ele é o homem no barco, mas não estará só. Quando Eu permitir que a onda atinja o barco, lembra-te que estarei com a Minha Igreja para sempre e que ela jamais perecerá.”
A freira então recebeu de seu anjo da guarda, para meditação, os capítulos 5 e 22 do Livro do Apocalipse.
No capítulo 5, São João fala do livro de sete selos que é aberto pelo Cordeiro e que dá início às revelações sobre a Grande Tribulação. No capítulo 22, a revelação termina e Deus abençoa os que põem em prática as palavras profetizadas.
Ofereçamos penitência e comunhão pelo Papa e estejamos unidos ao Sagrado Coração de Jesus. Somente o Cordeiro Imolado, presente na Eucaristia, pode parar o que está por vir contra a Igreja e o mundo.
Grande cidade, de frente para o mar, com Cristo de braços abertos? Seria o Rio de Janeiro?