top of page
Foto do escritorLucas Gelásio

Antes dos Três Dias de Trevas (14/09/2023)

Atualizado: há 2 dias


No dia 14 de setembro de 2023, Festa da Exaltação da Santa Cruz, a Freira Nordestina rezava pela humanidade e pelas vítimas de uma tragédia recente, quando teve uma visão.


Viu o céu avermelhado e sombrio. Em alguns pontos, havia luzes de diferentes cores, de forma semelhante a uma aurora boreal. Várias pessoas caminhavam nas ruas.


Algumas caminhavam sozinhas e pareciam perdidas, sem saber para que direção ir. Pareciam vagar às cegas. Estavam muito assustadas com a escuridão. A freira sentia pena delas.


Outras caminhavam juntas, em grupos de três ou mais pessoas. Estas tinham mochilas nas costas, carregavam uma vela na mão e sabiam aonde ir. Cada grupo ia para uma direção diferente. Todos rezavam. Não tinham medo.


A freira sentia uma forte intuição de que aquilo deveria anteceder os Três Dias de Trevas.


A estigmatizada francesa Marie-Julie Jahenny profetizou algo semelhante no dia 20 de setembro de 1880:


Dois dias de trevas, além dos três dias do castigo. Somente os círios bentos de cera darão luz. A chama [do Espírito Santo] diz que, nos desígnios do Senhor, haverá dois dias de terríveis trevas, distintos dos três dias que muitas almas anunciaram. O firmamento estará violeta e vermelho, e tão baixo que as copas das árvores mais altas parecerão perdidas nele, até um quarto de sua altura. Esses dois dias serão um aviso, como um selo autêntico da Bondade, mas também da descida de Deus através de Sua Ira sobre a terra. Vocês não estarão isentos dessas trevas...

Durante esses dois dias, as árvores serão queimadas e não produzirão frutos no ano seguinte, pois a seiva será como queimada e interrompida. A chuva que cair desse céu baixo terá um odor pestilento e, onde quer que caia, será como grandes granizos de fogo que perfurarão o que há de mais sólido e deixarão a marca de uma queimadura visível. Suas moradias serão preservadas. Apenas coberturas leves sofrerão danos.

A água que escorrer sobre a terra será negra, de um negro assustador, e quase toda a terra também estará marcada por isso em todos os lugares; mas isso não prejudicará o que serve de alimento para os cristãos.

A chama diz que, na Bretanha, durante esses dois dias de trevas, sob esse céu baixo, aparecerá uma luz, mas ninguém poderá vê-la, pois não se deve expor o rosto pela abertura da porta; haverá algo enviado por Deus, na forma de um clarão ardente, que obscurecerá o olho humano.

O Senhor me exorta a transmitir Suas palavras e Suas vontades. O dia destas trevas ainda será suportável, apesar da escuridão... Mas, se o dia for calmo, a noite será violenta, e durante as duas noites, gritos surgirão de lugares desconhecidos; não se ouvirá passos ou movimento sobre a terra, coberta de Justiça. Durante a noite, a vela benta, assim como o círio, não deverão ser apagados. Durante o dia, poderá se prescindir deles, por uma graça que vem do mais profundo do Coração de Deus.


Em 28 de novembro de 1881, Marie-Julie anunciou:


“O sol será obscurecido antes, à frente das verdadeiras trevas, que chegarão 37 dias após os sinais da escuridão do sol, os sinais da terra e a tempestade anunciada.”


Entendo que a Freira Nordestina teve uma revelação sobre o mesmo evento. Assim, 37 dias antes dos Três Dias de Trevas, o céu ficará vermelho por dois dias.


Abençoem velas e as tenham em casa. Enquanto o mal estiver às cegas, os filhos de Deus estarão em segurança e poderão se dirigir aos refúgios. Pois disse-nos Nosso Senhor: “Aquele que Me segue não andará em trevas.” (Jo 8,12)

3.494 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Logo-Lucas-Gelasio-analises.png

Novidade!

Acesse análises exclusivas!

Quer se aprofundar no estudo de profecias?

Conheça o método de discernimento da Igreja Católica, a história das aparições marianas, o conteúdo das revelações que abordam o fim dos tempos, e muito mais.

bottom of page