top of page
Foto do escritorLucas Gelásio

A Visão dos Anos Futuros (12/03/2020)

Atualizado: 10 de fev.



Em 12 de março de 2020, Padre Oliveira acordou no meio da noite e sentiu um forte desejo de ir para a capela. Olhava para cima do altar e começou a ter uma visualização: o globo terrestre girava, com o número dos anos passando nele, e abaixo aparecia uma série de imagens. Pegou seu diário espiritual e começou a tentar descrever o que estava visualizando. Quando descreveu as imagens, anotou o que pensava ser o significado delas. Portanto, a seguir, serão descritas, nas palavras do Padre, primeiramente as imagens que viu e, na sequência, o que sentia que poderiam significar:


Vi o número 2020. A primeira imagem era a de todas as pessoas do mundo e tudo mais paralisados.


Interpretei assim: “O ano de 2020 será conhecido como o ano que não passou. As pessoas olharão para este ano como um ano estagnado.”


Vi, em seguida, bispos fechando as portas das igrejas e uma multidão decepcionada os olhava do lado de fora. Nessa multidão, muitos tinham uma luz em cima da cabeça e outros apontavam para a igreja.


Interpretei: “A covardia dos pastores da Igreja não será esquecida. Os fiéis leigos receberão muitas graças particulares, que despertarão muitas consciências. Muitos leigos farão denúncias graves, por causa dos pecados dos bispos.”


Vi o Santo Padre sentado à mesa, com as mãos sobre a cabeça, angustiado e chorando.


Interpretei: “O Santo Padre sofrerá muito. Já está sofrendo. Seu maior sofrimento será em sua própria consciência.”


A partir desse momento, o globo começou a girar e os anos foram passando, e muitas imagens de sofrimento seguiram na sequência. Foram tantas que não pude escrever. Uma delas era a de pessoas pobres pelas ruas.


Interpretei: “Este ano inaugura um período de provação. Os próximos anos serão de caos e dificuldades. O final de 2020 será marcado por muita dificuldade econômica.”


Vi o número 2021 e, em seguida, as bandeiras da China, dos EUA, da França e da Alemanha sendo erguidas de modo agitado, como numa torcida de futebol.


Interpretei: “Haverá alguma tensão no cenário mundial e envolverá China, EUA, França e Alemanha.”


Vi o Papa olhando para a bandeira da Rússia.


Interpretei: “O Papa se aproximará da Rússia.”


Não sei se irá até a Rússia, mas ele olhava para a bandeira russa com uma certa esperança.


Vi a bandeira da China. Ela, de repente, se rompe e começa a sair de dentro dela algo como uma lama.


Interpretei: “Muitas coisas ocultas serão reveladas na China, ou da China.”


Vi a bandeira da América sendo queimada por um bando de pessoas vestidas de preto.


Interpretei: “Os EUA sofrerão ataques e serão chamados de inimigos da humanidade.”


A expressão “inimigos da humanidade” veio clara em minha mente nessa hora.


Vi muitas pessoas com armas nas mãos e, em seguida, vi uma correria pelas ruas.


Interpretei: “A indústria de armas crescerá e o clima de guerra estará à flor da pele.”


Depois vi um padre com uma bandeira vermelha sendo expulso de uma igreja pelos leigos. A igreja era parecida com uma que eu conheço, igual a do centro da cidade em que moro. Por causa da semelhança, penso que essa parte se refere ao Brasil.


Interpretei: “No Brasil, em 2021, o comunismo infiltrado na Igreja ficará exposto.”


Pensei que não teria mais nenhuma dúvida quanto a isso.


Vi, em seguida, muitos sacerdotes e bispos tirando suas roupas sacerdotais. Neste momento senti grande tristeza.


Interpretei: “Uma grande apostasia (ou escândalo, ou heresia) será vista ou revelada.”


Em seguida, vi uma janela sendo aberta e então houve uma calmaria muito grande. Durante esta calmaria, vi pessoas se preparando para algo, estocando comida.


Interpretei: “Uma janela (período) de paz chegará entre 2021 e 2022 [pois o globo girava], mas essa paz será como uma falsa paz, por um tempo curto.”


Penso que seja um período de preparação.


Vi os números 2021 e 2022 e, logo abaixo, militares se reunindo. Mas estavam como se estivessem escondidos, em uma reunião secreta.


Interpretei: “Neste período, creio que os primeiros conflitos terão início, mas o mundo não saberá, não será público.”


Não sei por quê, mas tenho a sensação de que essa imagem é bem metafórica. Trata-se de um conflito que não se verá abertamente.


Vi um grande incêndio na parte superior do globo terrestre.


Perguntei-me: “Haverá alguma catástrofe no hemisfério norte?”


Em seguida, vi o presidente da Rússia apontando para o globo e rindo debochadamente. Interpretei: “A Rússia mostrará sua malícia.”


Ou acontecerá algo que confirmará uma posição do presidente da Rússia. A expressão dele era como aquela de quando se diz: “Eu falei! Eu avisei!”


Vi o Papa Bento XVI sendo preparado para o enterro. Já aparecia o número 2023 no globo.


Perguntei-me: “O Papa emérito irá para a casa do Pai em 2022?”


Vi, em seguida, o Papa Francisco hesitando muito em assinar algum documento. Ele olhava para o mapa, no qual aparecia apenas o Ocidente (Europa, América, África), e hesitava em assinar o documento.


Interpretei: “O Santo Padre terá de tomar alguma decisão muito importante que poderá mudar o rumo do Ocidente.”


Em seguida, vi a Bandeira do Brasil suja com sangue ou tinta vermelha. A Virgem Maria apareceu, pegou a bandeira e a sacudiu, tirando a sujeira da bandeira.


Interpretei: “No Brasil, haverá um período violento, ou uma investida grande do comunismo, mas a Virgem virá em socorro do País.”


O globo seguiu girando e vi mais distintamente o número 2023. Vi, em seguida, batalhões enormes marchando, mas o estranho era que havia um silêncio muito grande. Como na imagem da reunião dos militares, novamente senti aquela sensação de que algo não era exatamente aquilo.


Perguntei-me: “Haverá o início de uma guerra? Ela será silenciosa?”


Era novamente a sensação de um conflito que não será sentido ou visto ou ouvido. Aqui foi bem difícil de compreender.


Em seguida, vi o Papa indo às pressas para um avião. Era acompanhado de seguranças e ia quase correndo. Não vi o rosto do Papa.


Senti: “O Papa precisará deixar Roma por algum motivo urgente.”


Nesse momento, o globo girou e eu vi os números 2023 e 2024. Então eu vi apenas guerra. Vi as pessoas assistindo a cenas de guerra pela televisão.


Perguntei-me: “O mundo verá os horrores de uma guerra em 2024? Isso aparecerá nas televisões? Ou será um conflito que só assistiremos, não sendo propriamente físico?”


A certeza de um conflito me parecia clara, mas a natureza dele não.


Em seguida, houve um salto cronológico. No globo, vi passarem rapidamente os números de 2024 a 2029, e uma grande luz apareceu no céu.


Interpretei: “Haverá conflitos ou problemas até 2029. Nesse ano, haverá algum sinal no céu.”


Vi então a bandeira do Japão sendo erguida e pessoas a estavam aplaudindo.


Interpretei: “O Japão fará algo que não será esquecido.”


O país fará algo que será aplaudido.


Depois, o globo parou em 2029 e vi muitas pessoas olhando para o céu.


Interpretei: “Em 2029, o mundo olhará para o céu e os conflitos e guerras na Terra terão de parar.”


Depois disso, não vi mais nada. Chama-me a atenção que, novamente, o ano de 2029 apareceu como término ou encerramento de algo.



Obs.: a primeira versão deste texto foi escrita à mão pelo vidente, em um caderno, no momento imediato em que a visão aconteceu, no dia 12/03/2020. O texto tinha poucos detalhes e se resumia ao conteúdo que agora está entre aspas e em negrito como a interpretação. A segunda versão do texto, em que o padre detalhou a visão, foi entregue ao editor do site em 24/09/2020. Essa versão foi revisada e publicada em 28/01/2021 em uma página da web que não está mais ativa. A atual versão passou por mais uma revisão, autorizada pelo vidente, corrigindo uma imprecisão e algumas expressões repetitivas.

2.754 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Dalila Nunes
Dalila Nunes
Jul 28

Hoje falaram que o papa Francisco em 2022 recebeu um documento pra acabar com a missa tridentina e ele não assinou. E ainda afastou a autor da ideia.


Vi, em seguida, o Papa Francisco hesitando muito em assinar algum documento. Ele olhava para o mapa, no qual aparecia apenas o Ocidente (Europa, América, África), e hesitava em assinar o documento.


Acho que fala disso ....

Like

Quer se aprofundar no estudo de profecias?

Conheça o método de discernimento da Igreja Católica, a história das aparições marianas, o conteúdo das revelações que abordam o fim dos tempos, e muito mais.

bottom of page