28 de julho de 2017
Era uma sexta-feira à tarde, por volta das 15h. O Padre Oliveira estava na igreja, arrumando as coisas para iniciar um retiro para casais. De repente, começou a escutar, por locução interior, alguém dizendo repetidamente: "23 de setembro!"
A voz ora gritava, ora apenas falava, mas sempre com expressão de pressa. Ele não via nada, apenas ouvia.
Começou a pensar em uma série de possibilidades, pois dia 23 de setembro é aniversário de um parente próximo, dia de São Padre Pio e dia da sua própria consagração ao Santo Anjo. Entretanto, nada parecia ter relação com o que ouvia.
Questionou algumas vezes, em voz alta, se era sobre seu parente, sobre São Padre Pio ou sobre seu Santo Anjo, mas a voz continuava a dizer apenas: "23 de setembro!"
Sentiu então uma súbita vontade de olhar para trás. Ao voltar seu olhar para a porta da igreja, teve uma visualização:
Estava exatamente no mesmo lugar, mas tudo estava muito escuro. Pelas janelas, via, do lado de fora, muitos raios e trovões, como em uma forte tempestade. Em seguida, começou a escorrer pelas janelas da frente e por baixo da porta da igreja um líquido escuro. Aquilo foi cobrindo o piso, passando pelo corredor central e pelos bancos até chegar aos pés do padre, que pôde ver com mais clareza que se tratava de sangue. Assim que o sangue tocou seus pés, a visão cessou.
Sobre esse episódio, nunca teve clareza acerca do significado.
Oh Pai, em nome de Jesus! que caia por terra todo esse projeto da legalização do aborto no nosso Brasil. COM O PODER DO SANGUE DE JESUS!
Senhor Deus, não permita que esta lei satânica do aborto, banhe nossa nação e nossa Igreja com o sangue dos bebês inocentes!
Misericórdia e piedade Senhor!
Deus lhes abençoe sempre 🙏
"JESUS CRISTO MISERICÓRDIA".😭
ÓOÓ