A Freira Nordestina rezava diante do Santíssimo Sacramento, exposto no sacrário aberto. Era 27 de setembro de 2023, um momento de forte investida do movimento ab0rtista no Brasil. Ela rezava para que o ab0rto não fosse descriminalizado, quando viu que, da Eucaristia diante dela, começou a escorrer sangue, que se derramou até o chão.
Ouviu, então, o Senhor dizer-lhe:
— Meu sangue foi derramado, porém muitos não o aproveitaram. Da mesma forma, o sangue dos inocentes é derramado, e não há quase ninguém que por ele repare.
Em 27 de junho de 2024, a freira sonhou que era perseguida. Ela e mais cinco companheiros corriam, enquanto uma turba de pessoas furiosas vinha atrás deles.
Os perseguidos entraram em um edifício pelas portas dos fundos. Não sabiam onde estavam. A freira, indo à frente deles, foi observando que, no local, havia várias salas, mas não havia ninguém em lugar nenhum.
Nas salas, viu camas hospitalares ao lado de mesas com instrumentos cirúrgicos. As camas, os instrumentos e o próprio chão do local estavam encharcados de sangue.
Não se ouviam mais os gritos dos perseguidores. Aparentemente haviam ido embora.
O grupo seguiu observando o ambiente. O coração da freira se entristecia, pois ela suspeitava de onde estavam. Uma jovem do grupo apontou para a porta de entrada, indicando que saíssem por ali.
Estando todos do lado de fora, a freira virou-se para trás e viu um rio de sangue escorrendo pela porta de onde tinham saído. Ficaram todos olhando, espantados, quando a jovem disse o que a freira já presumia:
— Aqui era uma clínica de ab0rto!
Neste momento, a freira acordou.
O sonho mostra a terrível realidade desse mal que se espalha pelo nosso país. Entretanto, traz também uma esperança: observem que a clínica, que já havia sido o altar de sacrifício de vidas inocentes, estava então vazia. Ela já não estava mais em operação.
Tenhamos a esperança de que, mesmo que esse mal venha a ser liberado no Brasil, tudo poderá ser revertido. Façamos orações e penitências em reparação pelo sangue dos inocentes que tem sido derramado no ventre de suas mães.
Comentarios