Quando Deus revela alguma cena do futuro, não significa que tenha decretado que ela invariavelmente se realizará. Ele pode ter mostrado a consequência que virá se tudo seguir da forma em que está, com a intenção de que as pessoas rezem e se santifiquem para que o acontecimento previsto não se concretize. Foi assim no caso bíblico de Nínive.
No dia 19 de junho de 2023, por volta das 23h, a Freira Nordestina teve uma visão bastante grave. O Papa Francisco estava em um local espaçoso, como um largo ou uma praça, e então caiu ferido, com a mão no peito. Apesar de ter sido uma cena muito rápida, pareceu à freira que a queda havia sido causada por um tiro. Viu o Papa no chão, muito mal, recebendo socorro. Ao redor dele, havia um cardeal, um bispo e outros homens. Pelos detalhes que a freira descreveu sobre o chão, o local em que a cena se passou era semelhante à praça do Santuário de Fátima ou à Praça Vermelha de Moscou.
No dia 16 de outubro de 2023, ela teve um sonho com o Papa Francisco em um leito de UTI, entubado. Havia feridas em seu rosto, principalmente na testa e no nariz. Na sequência, viu milhares de pessoas em frente à Basílica de São Pedro, com velas acesas, como em uma vigília, em oração pelo Papa. Também viu muitas pessoas, em suas próprias casas, chorando e rezando com fervor pela saúde do Sumo Pontífice.
Nossa Senhora, em Suas aparições, muitas vezes pediu oração e penitência pelo Santo Padre, avisando que ele seria perseguido. Se atendermos os pedidos de Maria, o pior poderá ser evitado. Que o Papa Francisco receba pelas mãos de Maria a graça de, em meio à tribulação, agir conforme a vontade de Deus, em defesa da Fé. E que os inimigos da Santa Igreja não o atinjam.
Comments