No dia 9 de março de 2024, enquanto estava em adoração, a Freira Nordestina teve três visões seguidas.
Na primeira, viu-se em um lugar desconhecido, diante de seu anjo. Ele estendeu a mão e ajudou-a a descer três altos degraus. Após um pequeno pavimento, subiram nove degraus. O caminho dali em diante era uma estrada plana e dourada.
Mais à frente, viu três jovens vindo em sua direção. Eram os mesmos que vira no sonho com os Três Dias de Trevas, com a mesma aparência. Ao lado de cada um, havia um anjo, mas eles não os viam.
A freira recebeu deles as boas-vindas. Aproximou-se também uma parente sua, com um anjo. O grupo conduziu a freira por uma entrada grande, em forma de arco, que dava a um salão. Ao entrarem, viram muitas pessoas, conhecidas e desconhecidas, de diferentes nacionalidades.
Todos estavam felizes. Conversavam e compreendiam-se mutuamente, embora falassem línguas diferentes. Ao lado de cada um, havia um anjo. A freira entendeu que a compreensão entre eles se dava em virtude do anjo que cada um tinha ao lado.
Ela olhou para o seu anjo e perguntou:
— Já estamos no Paraíso?
— Não! Estes são os novos céus e a nova terra!
Após isso, a visão terminou e outra teve início.
A freira agora via uma grande estação de trem, com milhares de pessoas. Via famílias e crianças pequenas. Militares paravam um por um e pediam seus documentos.
Depois de analisar a documentação de um grupo, um oficial passou os documentos a outro.
— Cristãos! — constatou. Voltando-se para eles, continuou: — Vocês vão para aquele trem.
Apontou para um trem cheio. Lá dentro, muitos choravam. Outros pareciam aterrorizados. Alguns, sentados e com semblante sereno, apenas rezavam.
A segunda visão também se encerrou, e iniciou-se a terceira.
A freira viu um país imerso em caos. Havia carros pegando fogo. Pessoas confrontavam-se entre si e com a polícia. Muitos corriam. Mães com bebês tentavam se proteger. A visão então terminou.
Entendo que a primeira visão mostra as graças espirituais que virão após a tribulação, enquanto a segunda e a terceira mostram o que virá durante ela. Oremos para que, unidos a nossos anjos da guarda, perseveremos até o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.