top of page
  • Foto do escritorLucas Gelásio

A Locução de Nossa Senhora de Fátima (17/06/2023)



Ao longo de algumas semanas, o Padre Oliveira sentiu a companhia da Virgem Maria nas missas que celebrava. Também vinha tendo diversas intuições místicas durante esse período, enquanto sentia que estava prestes a receber uma nova revelação. No dia 17 de junho, por volta das 3h10 da madrugada, o sacerdote sentiu que devia dirigir-se à capela. Sentou-se diante da imagem de Nossa Senhora de Fátima, começou a receber uma locução interior e a escreveu em seu caderno. A mensagem recebida organizou e complementou aquelas intuições que estavam vindo aos poucos a seu coração.


Nossa Senhora profetizou que, em outubro, se iniciaria o período da grande tribulação anunciado em suas aparições, vinculando-o ao Terceiro Segredo de Fátima. Anunciou o avanço da guerra, novas catástrofes da natureza, enfermidades físicas e males espirituais. Também apresentou o socorro para a tribulação: o uso de sacramentais, a Adoração Eucarística e a reza do Santo Rosário. Pediu orações pelos sacerdotes, pelos bispos e pelo Papa. Exortou-nos todos à coragem e prometeu-nos Seus cuidados.


Revelou ainda outros fatos muito importantes, mas pediu que essa parte da mensagem fosse mostrada somente a três testemunhas. Não explicou o motivo, mas deu a entender que futuramente isso fará parte de alguma missão.


Por fim, deu-nos Eclestiástico 18,7-14 para meditarmos. A passagem fala a respeito da Misericórdia de Deus, que está presente de forma perfeita mesmo no momento da Sua repreensão.


Confira o conteúdo da revelação:


"Filho querido, escuta com atenção: em outubro deste ano, iniciará um período de grande tribulação, previsto por Mim quando estive na França, em Portugal e na Espanha. Nessas três ocasiões, falei acerca da causa dessas tribulações (ocultado o trecho entre parênteses).


Estejas preparado, sobretudo espiritualmente, pois esse período não virá de modo estrondoso, mas será gradativo e se espalhará lentamente pelo mundo todo. A guerra iniciada aumentará, como viste anteriormente. Haverá secas, grandes tempestades e terremotos em vários lugares no mundo. Mas como disse Meu Divino Filho: quando ouvires tais rumores, não temas! Usa a Medalha Milagrosa sempre, a partir de hoje, e distribui-a também ao teu rebanho. A enfermidade não será o único mal que se espalhará; o mal espiritual será pior. A enfermidade, porém, será um grande flagelo. Coloca a Medalha de São Bento na porta e não deixa de usar o escapulário. Abençoa velas, óleo e água. Não tenhas mais dúvidas sobre o Óleo do Bom Samaritano, abençoa-o e usa-o.


Procura manter o estado de graça, pois os demônios se lançarão sobre a humanidade com tentações fortíssimas, sobretudo contra os sacerdotes. Reza por eles e reza por ti também, que é sacerdote. Lembra sempre quem és! Reza também por teu bispo e por todos os bispos. Reza muito pelo Santo Padre, faz jejum e sacrifícios por ele. Eu, Vossa Mãe e Rainha, estarei com todos aqueles que se confiaram aos Meus cuidados e não deixarei nenhum de Meus filhos desamparados, como prometi muitas vezes.


É preciso dizer: este tempo faz parte do que disse no Meu Terceiro Segredo, em Portugal. (ocultado o trecho entre parênteses)


No dia 13 de outubro, dar-te-ei um sinal, como Me pediste; por isso, te mostrei essa data. Recebi de Deus a missão de guardar, com os santos anjos que o Senhor colocou a Meu serviço, todos aqueles que entregaram a Mim suas vidas.


Haverá grande devastação vinda da Rússia, instigada pelo Dragão Infernal. Isso causará danos ao mundo todo. Tu, porém, não temas! Este é o tempo oportuno para a santidade. Recorda-te que os grandes santos surgiram nos momentos de grande escuridão. Os tempos de tribulação, sobretudo este, não devem ser enfrentados com medo e covardia, mas com amor e coragem. Vê, filho, que foi para isso que te chamei nesta hora, para que te recordes e anuncies que o tempo oportuno para a santidade é agora, hoje — não amanhã, mas agora.


A Adoração Eucarística deve ser tua âncora, e a corrente dessa âncora, o Santo Rosário. A Adoração Eucarística, os atos de reparação e os sacrifícios, unidos ao Santo Rosário, podem mudar todas as profecias! Não esqueças disto: Adoração e Santo Rosário. Faz penitência, oferece sacrifícios pela salvação das almas, pela conversão dos pecadores e santificação do Clero.

Lembra-te que o Senhor tudo sabe e tudo comanda. Em breve, chegará o triunfo do Meu Imaculado Coração! Permanece fiel nesse tempo de purificação, confia no auxílio de teu Anjo da Guarda. O tempo para os santos é agora.


Reza, filho querido, reza e vigia, como te chamei hoje. Reza e vigia.


Eclo 18,7-14


O que está em parênteses, mostra apenas ao Lucas e mais duas testemunhas. No tempo oportuno, direi o que fazer."


Confiantes e gratos à Santíssima Mãe, que, tal como esteve junto com Seu Filho durante a Paixão da Cruz, estará conosco durante a grande tribulação, poderemos enfrentar esse período da forma correta, com amor e coragem.


O Triunfo do Imaculado Coração está próximo.

4.901 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Quer se aprofundar no estudo de profecias?

Conheça o método de discernimento da Igreja Católica, a história das aparições marianas, o conteúdo das revelações que abordam o fim dos tempos, e muito mais.

bottom of page