top of page

Instruções para a Batalha (12/05/2020)

Foto do escritor: Lucas GelásioLucas Gelásio

Atualizado: 28 de jan.


Durante um retiro em 12 de maio de 2020, Padre Oliveira meditava em silêncio quando sentiu o ímpeto de pegar seu diário espiritual e escrever as intuições que vinha tendo há alguns meses. Olhando para a imagem de Nossa Senhora de Fátima, sentiu como se Ela lhe indicasse o que escrever. A Virgem ditou-lhe a mensagem a seguir na forma de locução interior, fenômeno que o padre relatou como algo muito forte e intenso.


“O Aviso se aproxima. Os dias de provação estão no horizonte, como tempestade que se anuncia. Já é possível ver no horizonte as nuvens carregadas e as luzes da tormenta. O som dos trovões já pode ser ouvido.


O Sinal do Meu Senhor será grandioso. O mundo ficará pasmo diante de Seu poder. Mas pouco tempo depois que Ele der o Sinal, a ciência, a serviço dos poderosos, convencerá a muitos que se trata de um fenômeno natural, ou algo que não precisa da intervenção divina para acontecer. Os filhos da luz, porém, saberão que se trata do sinal para que caminhem para os refúgios. Uma cruz na fronte dos filhos da luz será a marca. A fronte de um filho da luz terá essa cruz luminosa que só alguns conseguirão ver.


O mal é tão astuto e malicioso, que muitos, em muitos lugares no mundo, receberão a marca da besta sem saber. Outros fugirão para não receber a marca. Outros, ainda, receberão a marca para poder ajudar os filhos da luz. Pois, neste futuro, quem não tiver esta marca não conseguirá comprar ou vender. Então, alguns, mártires espirituais, oferecerão seus corpos para poder ajudar os filhos da luz. Esses sofrerão enormemente, ficarão doentes e confusos. O Senhor, porém, enviará Seus anjos para ajudar esses pobres sofredores.


Os refúgios serão protegidos por anjos de grande poder e a comunicação voltará a ser espiritual. O Senhor não desamparará os filhos da luz. Anjos levarão a Santa Comunhão a muitos que se refugiarão em suas casas. Os sacerdotes que estiverem totalmente entregues ao seu Senhor serão bilocados ou transportados misteriosamente para diversos lugares, a fim de atender os filhos da luz. Alguns sacerdotes morrerão de exaustão e cansaço, mas isso será uma grande honra para eles.


Um pouco antes da provação, o Senhor avisará muitos sacerdotes e consagrados. As pessoas verão uma chama diante dos olhos. Elas deverão seguir essa chama, pois se trata do Espírito Santo, que estará indicando um refúgio. Sigais essa chama. A pessoa que estiver com a chama em cima de sua cabeça, e não na sua frente, é porque já se encontra num refúgio.


Vereis novamente os prodígios que outrora os apóstolos vivenciaram. Muitas almas, no mundo todo, estão sendo avisadas dessas coisas. Haverá uma verdadeira multidão, um exército formado e dirigido por Mim, Vossa Senhora. Irei pessoalmente avisar a muitos, pelo mundo todo, um pouco antes de tudo isso acontecer.


Eu, Vossa Senhora e Vossa Mãe Celeste, serei a grande general e, junto com Meus filhos, marcharemos para a batalha final. Antes desta batalha, porém, o mundo verá a batalha da cátedra de Pedro. O Demônio sabe que o Inferno nunca derrotará a Igreja; por isso, ele deseja tanto o trono de Pedro. A guerra da cátedra petrina já começou. Essa guerra é o prelúdio da batalha da Rainha.”


A Mãe de Deus citou o Aviso e o Sinal, eventos profetizados em Sua mensagem de Garabandal e em outras revelações. Explicou que o Sinal indicará a hora de ir para os refúgios. Aos que irão para esses locais, chamou de “filhos da luz” e disse que terão, em suas frontes, uma marca em forma de cruz que só alguns poderão ver.


A expressão “filhos da luz” também aparece em alguns trechos do Novo Testamento, como em João 12,35-36, que fala que aquele tem a luz sabe para onde andar:


“Andai enquanto tendes a luz, para que as trevas não vos surpreendam; e quem caminha nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes a luz, crede na luz, e assim vos tornareis filhos da luz.” (Jo 12,35-36)


Uma marca na fronte das pessoas aparece em Ezequiel 9,4-6, e são poupados de um extermínio aqueles que a têm. A palavra hebraica para “marca” é a mesma usada para se referir à letra Tau, que, na época do profeta, tinha forma de cruz.


“Exterminai a todos; precavei-vos, todavia, de tocar em quem estiver assinalado por uma tau.” (Ez 9,6)


Em oposição à Marca da Cruz, a Virgem também fala da Marca da Besta, que aparece em Apocalipse 13. Diz que alguns a receberão com a intenção de ajudar os filhos da luz e sofrerão as consequências disso, mas receberão o auxílio dos anjos em seu sofrimento. Isso, evidentemente, não é uma orientação para que as pessoas recebam a marca da besta, mas uma manifestação da misericórdia divina.


Uma chama aparecerá diante dos escolhidos e os guiará aos refúgios. Esses locais receberão auxílio sobrenatural para que os fiéis tenham em dia os seus sacramentos.


Por fim, é dito que já estamos vivendo a Batalha da Cátedra de Pedro, que é o prelúdio da Batalha da Rainha.


Nossa Senhora de Fátima já havia anunciado quem vencerá: o Seu Imaculado Coração. Se estivermos nele, triunfaremos também.

1.771 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Logo-Lucas-Gelasio-analises.png

Novidade!

Acesse análises exclusivas!

Quer se aprofundar no estudo de profecias?

Conheça o método de discernimento da Igreja Católica, a história das aparições marianas, o conteúdo das revelações que abordam o fim dos tempos e muito mais!

Professor Lucas Gelásio
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

©2024 por Lucas Gelásio

bottom of page