top of page
  • Foto do escritorLucas Gelásio

A Infiltração de Satanás na Igreja (1913, 1960 e 1973)

Atualizado: 26 de mai.


Jesus Cristo apareceu a São Padre Pio em 28 de março de 1913. Sua aparência estava ferida e desfigurada. Mostrou ao santo muitos sacerdotes, parte deles retirando as vestes sacerdotais. Jesus observava-os, angustiado, até que deixou cair duas lágrimas. Afastou-Se, então, exclamando: “Carniceiros!”


Na sequência, Nosso Senhor ainda disse: “A ingratidão e a sonolência dos Meus ministros tornam a Minha agonia maior. Ah! Como correspondem mal ao Meu amor! O que mais Me angustia é que, à sua indiferença, acrescentam seu desprezo e sua incredulidade. Quantas vezes estive perto de fulminá-los, mas fui contido pelos anjos e pelas almas enamoradas de Mim…”


Padre Gabrielle Amorth, falecido exorcista do Vaticano, teve contato com Padre Pio, e relatou que a apostasia na Igreja era a questão que mais atormentava o santo. Por volta de 1960, ouviu-o profetizar: “Satanás foi introduzido no seio da Igreja e dentro de muito pouco tempo virá a governar uma falsa Igreja.”


A frase do estigmatizado de Pietrelcina assemelha-se à mensagem de Nossa Senhora para a vidente Irmã Agnes Sasagawa, também estigmatizada, em Akita, Japão. Em 13 de outubro de 1973, a Virgem disse-lhe: “A obra do diabo infiltrar-se-á até mesmo na Igreja. Veremos cardeais opondo-se a cardeais, e bispos contra bispos. Os sacerdotes que Me veneram serão desprezados e condenados pelos seus confrades. Igrejas e altares serão vandalizados. A Igreja ficará cheia daqueles que aceitam acordos e o Demônio tentará muitos sacerdotes e religiosos a abandonarem o serviço do Senhor.”


Como forma de mitigar o problema, a Virgem de Akita também disse: “A oração, a penitência, a honesta pobreza e os corajosos atos de sacrifício podem amenizar a ira do Pai Celestial.”


Em meio à crise da Igreja, que tanto fere a Nosso Senhor, ainda há almas enamoradas que corajosamente se sacrificam para reparar os corações de Jesus e de Maria. Eles amenizam a ira de Deus, contêm os castigos divinos e merecem as nossas orações.


Rezem pelas almas reparadoras e pelos sacerdotes, para que todos resistam às tentações dos nossos tempos. Que os afastados da Igreja retornem para casa.

1.704 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Quer se aprofundar no estudo de profecias?

Conheça o método de discernimento da Igreja Católica, a história das aparições marianas, o conteúdo das revelações que abordam o fim dos tempos, e muito mais.

bottom of page