top of page
  • Foto do escritorLucas Gelásio

A declaração que dará início à guerra (jun e jul/2024)

Atualizado: 9 de set.


Em 22 de junho deste ano, Padre Oliveira dividiu comigo que, há meses, vem tendo uma forte intuição de que a próxima grande gu-rr- iniciará após uma declaração da França. Sem que eu tivesse dividido a informação com ninguém, disseram-me, no mesmo dia, em um evento em São Paulo, que um padre canadense acabava de profetizar praticamente o mesmo: que a França declarará guerra contra a Rússia e isso dará início à Terceira G. Mundial.


Comentei então com a Freira Nordestina sobre isso, pois, em agosto do ano passado, ela recebera uma revelação de Nosso Senhor dizendo que o início da terceira gu-rr- de grandes proporções viria após uma explosão na Polônia. Aquela profecia fora anunciada assim:


“Na cidade de Sol, na Polônia, explodirá um artefato perigoso. Isso levará outras nações a entrar na gu-rr-. Umas, porque serão atingidas; outras, para combater pelos seus aliados.”


No último dia 1º de julho, enquanto estava adorando o Santíssimo, a freira rezava e meditava sobre o início do conflito, pedindo ao Senhor que lhe mostrasse Sua verdade. Como um sopro, veio em sua mente uma frase que, segundo ela, não pareceu uma voz, mas uma lembrança:


“No passado, a França também declarou gu-rr- após a invasão da Polônia.”


Então ela conferiu a informação e, de fato, o episódio ocorrera em 3 de setembro de 1939, no início da Segunda G. Mundial. Isso chamou sua atenção, pois Padre Oliveira havia lhe comentado também uma intuição de que os conflitos aumentarão em setembro ou, no mais tardar, outubro.


No dia seguinte, durante a missa, a freira sentiu-se especialmente tocada pelo versículo que dizia:


“Pois nada fará o Senhor Deus, que não revele o plano a seus servos, os profetas.” (Amós 3,7)


Dois dias depois, em 4 de julho, enquanto rezava, seu anjo disse-lhe:


“A Polônia é a última barreira. Se ela cair, realizar-se-á a profecia que diz que a Rússia marchará sobre a Europa.”


Essa frase refere-se a uma profecia da Beata Elena Aiello.


Parece-me, portanto, que há elementos da Terceira Gu-rr- que serão repetições da Segunda, como se Deus nos mostrasse que seguimos cometendo os mesmos erros e, portanto, merecemos os mesmos castigos.


Oremos pela paz no mundo e pela conversão das nações, pois o tempo da realização das profecias chegou.

3.389 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Quer se aprofundar no estudo de profecias?

Conheça o método de discernimento da Igreja Católica, a história das aparições marianas, o conteúdo das revelações que abordam o fim dos tempos, e muito mais.

bottom of page